Política de Ética e Compliance

O Hospital Japonês Santa Cruz tem orgulho dos valores que observa ao oferecer um atendimento médico-hospitalar de excelência no Brasil. Ao longo de sua história, construiu sua base firmada em valores e princípios, seguindo fielmente as determinações legais e no cumprimento dos deveres relativos a Direitos Humanos, Condições de Trabalho, Meio Ambiente, Anticorrupção, entre outros.

Nosso comprometimento em relação à satisfação de nossos pacientes, motivação dos funcionários, sustentabilidade e excelência operacional se manifesta, efetivamente, ao agirmos com conformidade, ética e transparência. É por isso que nosso Código de Ética e Compliance evidencia nosso esforço e compromisso genuíno em continuar a manter nosso padrão de comportamento nos mais altos níveis de integridade em todos os tipos de transações e interações.

Estamos em constante busca pelas melhores práticas, através de campanhas de comunicação e treinamentos para toda a Instituição e implantação de controles que visam prevenir, detectar e remediar fraudes e irregularidades, reduzindo a exposição a riscos. Para tanto, mantemos nossa estrutura de Governança composta por Comitês e pelos pilares do Programa de Integridade.

CANAL DE DENÚNCIAS

O Canal de Denúncias é exclusivo do Hospital Japonês Santa Cruz para uma comunicação segura, através do qual os colaboradores e terceiros podem reportar violações ao Código de Ética.

Ao optar pelo link abaixo, você será direcionado a um formulário para fazer o seu relato e, conforme previsto no Código de Ética e Compliance do HJSC, seguiremos com o trâmite necessário para apuração dos fatos relatados.

Agradecemos a colaboração!

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Se você for cliente do Hospital Japonês Santa Cruz utilize seu canal exclusivo de contato com a Instituição por meio do Fale Conosco, clicando aqui.

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